sábado, 6 de novembro de 2010

IGREJA PRIMITIVA DE CRISTO JESUS:

chegando em Marcionilio Souza,visite a igreja Primitiva de Cristo Jesus, a qual esta situada na rua nova, sem numero- centro-Marcionilio Souza-Ba
Igreja Primitiva de Cristo Jesus,onde uma bençao espera por voce.
Contetos-neraldosantana2009@hotmail.com cel.75-9112-8423

terça-feira, 2 de novembro de 2010

ATENÇAO MARCIONILIO SOUZA:

O irmao e amigo Adailton Lazaro,o popular chorao,esta comprando todos os tipos de produtos de reciclagem,materiais como plasticos,ferro, aluminio,papelao e outros.Para mais informacoes procure-o na rua nova, logo apos a ig. Primitiva em Marcionilio Souza.

domingo, 31 de outubro de 2010

O AMOR FRATERNAL:

TEXTO- ROMANOS 12.09-15
Acima de todas as coisas, o amor e um dos frutos do Espirito Santo,e nao nos esquecamos que Deus e amor.
O cristao e exortado a amar de um modo especial a todos os outros cristaos verdadeiros,que sejam membros da sua igreja ou nao.
O amor legitimo vem de Deus, o amor agape,sendo que so conseguimos praticar esse amor fraternal para com os outros, se estivermos praticando esse amor para com Deus e reconhecermos seu amor para conosco.
Versiculo de numero,10 esta escrito(Rom.12.10)amai-vos cordialmente uns aos outros,com amor fraternal,preferindo-vos em honra uns aos outros.Entao como sabemos e entendemos pela palavra de Deus, que o primeiro mandamneto e, amar a Deus sobre todas as coisas e o segundo semelhante a este, e ao proximo como a te mesmo, que certamente consiste em querer para os outros, aquilo que queremos para nos.
Devemos assim lembrar que o amor esta acima de todas as coisas,acima da nossa vontade,acima dos dons e devemos por este amor,que e fruto do Espirito,em primeiro lugar,pois o proprio Deus e amor. A paz do sr para todos,e deixemos o amor transbordar em nos.