sábado, 21 de maio de 2011

LINK DA VIRTAPAY.COM

                                   Ola caros  leitores,bom dia! quero aproveitar  este momento para deixar o meu link da virtapay(antiga paybox.me) atraves do  qual voces  irao  poder se cadastrar gratuitamente e inclusive fazer transaçoes  com  seus dolares virtapay,se nao conheçe ainda a  virtapay,acesse o meu link que e,www.virtapay.com/r/neraldosantana.
               1 forte abraço e muito sucesso a todos!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DA FE;

                        QUERO  LEMBRAR A TODO POVO DE MODO GERAL QUE A IGREJA PRIMITIVA DE CRISTO JESUS EM MARCIONILIO  SOUZA, ESTARA,,,,, EFETUANDO O ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DA FE(VER HEBREUS 11:01 E V. 06) NO DIA 27/05/11 AS 19:00 HS. COM A PRESENÇA MARCANTE DO  PR. EDENEVANDO  ALMEIDA,O QUAL IRA MINISTRAR A GRANDE VITORIA DE DEUS NA VIDA DE TODOS OS QUE ESTIVEREM  PRESENTES NAQUELE  RECINTO(A CASA DE DEUS).  COMPAREÇA E NAO DEIXE DE RECEBER A SUA VITORIA,POIS JESUS DISSE QUE SE CRERES VERAS A  GLORIA DE DEUS- JOAO  11:40.
                        IGREJA PRIMITIVA DE CRISTO JESUS- RUA NOVA, S/N- CENTRO
                        MARCIONILIO SOUZA-BAHIA- CONTATOS-  neraldosantana2009@hotmail.com www.igrejaprimitivadecristo.com

terça-feira, 17 de maio de 2011

O DIA DO SENHOR

                      TEXTO-2 PEDRO 3:07-13
       V. 07=  Pela mesma palavra os ceus e a terra que agora existem estao reservados para o fogo,guardados para o dia do juizo e para a destruiçao dos impios.Aleluia!  muitos ate pensam ou acham que este negocio que a biblia ensina ou afirma que JESUS o filho de Deus vai voltar e uma inventaçao dos crentes dos pastores e que este negocio demora muito ou seja nao vai acontecer,mas a palavra do todo poderoso afirma que certamente ele vem,ele vira sobre as nuvens e todo olho o vera,ate mesmo aqueles que o transpassaram.(livro do Apocalipse). E veja o que esta escrito em 2 pedro 3:08( um dia para o Senhor e como mil anos e mil anos como um dia).O tempo esta proximo afirma as escrituras,ele vai voltar meu amado para buscar o seu povo,um povo santo e zeloso de boas obras,mas Pr. Neraldo  Santana ele vem buscar todos que estao na igreja(interrogaçao) , claro que nao,ele vem buscar os fieis, aquele que faz a vontade do todo poderoso.E tem mais, temos visto muitas mensagens sobre libertaçao,salvaçao,mas para estarmos libertos e preciso estarmos preparados para o dia do arrebatamento da igreja do Senhor Jesus.Quando falo igreja do Sr,nao e a ig. Primitiva a igreja a e nem a igreja b, e toda igreja que faz a vontade do Senhor e tem um compromisso com a sua palavra.Que o Sr. forte e poderoso possa atraves desta palavra, abencoar ainda mais a  sua vida de um modo todo especial. 1 forte abraço a todos  e a paz do senhor!,,,,,,,,,,,,

segunda-feira, 16 de maio de 2011

CAMPANHA DA FE

                                 A  Igreja   Primitiva  de Cristo Jesus estara com presenca do Pr.Edenevando Almeida no dia 27.05.2011 as 19:00  horas no encerramento da campanha da  fe.Tambem estara presente no dia 20.05.2011 o Pr. Joaquim Neto o qual estara pregando a palavra de Deus e determinando a vitoria de Deus para a vida de todo povo de Deus.
                                O Pr. e cantor Neraldo Santana estara louvando a Deus tanto no dia 20.05.11 como tambem no dia 27.05.2011.
                                IGREJA PRIMITIVA DE CRISTO  JESUS
                                RUA NOVA SEM NUM.  CENTRO-MARCIONILIO  SOUZA-BA
                                ACESSE- www.igrejaprimitivadecristo.com