sexta-feira, 4 de novembro de 2016

OS PENSAMENTOS DO SENHOR NOSSO DEUS

OS PENSAMENTOS DO SENHOR NOSSO DEUS :





Ola caros amigos, irmãos e leitores deste blog, a paz do Senhor : Aqui é o Pastor Neraldo Santana.
No Post de hoje eu quero falar sobre os pensamentos do Senhor nosso Deus. Através da palavra de Deus, sabemos que o senhor Deus pensa, ama, decide se ira e assim sucessivamente. A Bíblia também nos afirma que o Senhor Deus de Israel tem pensamentos de paz ao nosso respeito. Então vamos lá :


1- Texto: Jó 42:02 
BEM SEI EU QUE TUDO PODES, E NENHUM DOS TEUS PENSAMENTOS PODE SER IMPEDIDO.

     Como sabemos estas foram palavras do Patriarca Jó, um Homem temente a Deus, reto, sincero e que se desviava do mal. Nós também vivemos em luta constante para nos desviarmos do mal. Pois a nossa maior luta é contra nós mesmos, ou seja : Contra a nossa própria vontade. Jesus disse que precisamos negar a nós mesmos.


2- Jó disse : Bem sei eu que tudo podes : Aqui agente entende claramente que ele tinha certeza, quando disse: Bem seu eu. A palavra do Eterno afirma que a fé e a certeza de coisas que se esperam e a convicção de coisas que não se ver. E eu lhe pergunto agora: O que é que você está esperando ? o que é que você quer que Deus lhe faça ? pense comigo agora,,,,,,Ele pode realizar o teu sonho, até hoje mesmo ou amanhã, não importa a hora, o importante é que ele realizará em sua vida, creia nisto. Aleluia !




3- Ele pode tudo : Pois é o Deus onipotente, aquele que tem todo poder :
Jesus disse : Todo poder é me dado nos céus e na terra. Sabemos e lembramos agora que existe 3 céus.
O primeiro que está depois das nuvens, o segundo, onde está os astros, que são: as estrelas, o sol, a lua e outros. e ainda o terceiro céu que é onde está o trono de Deus, o todo poderoso.


4-Nenhum dos teus pensamentos ( Pode ser também planos ) pode ser impedido :
Que maravilha, nada que ele projetou para você , para min, para nós. Nada disto poderá ser frustrado, tudo vai ser realizado sem falhar. Pois o Senhor Deus sabe até a hora certa que as coisas irão acontecer.
Na minha vida não foi diferente, teve pessoas que até falou , que nada: ele tem uma vidinha, é um pecador, mas tudo aquilo que Deus falou ele tem cumprido na íntegra, pois ele é Fiel,,,,,,,, .




                                                                 CONCLUSÃO  :

Veremos Gênesis  18:14 onde está escrito assim :

Haveria coisa alguma difícil ao Senhor ? Ao tempo determinado voltarei a ti por este tempo da vida e Sara terá um Filho.   Coisa impossível , pois Sara já estava com quase noventa anos e o costume das mulheres já havia cessado.Mas mesmo assim Deus cumpriu a promessa na vida de Sara e Abraão.Então não temas pois o Deus de Abraão também vai cumprir a promessa na tua vida.


Por : Pr. Neraldo Santana
E-mail : neraldosantana2009@hotmail.com
Contato : 75-99189-7746

     Grande Abraço a todos e a paz do Senhor !


Link para meu canal no Youtube :www.youtube.com/neraldosantana