sábado, 8 de outubro de 2016

QUEM PEDE RECEBE :

Título :Quem Pede Recebe : 





TEXTO : Mateus 07: 07-08


Introdução : Ola caros amigos e leitores deste blog: A paz do Senhor:
Primeiro eu quero vos dizer que o nome do Evangelista Mateus, significa: Dadiva de Deus, ou em Heb. Homem Fiel. Mas não é apenas sobre o nome de Mateus que eu quero falar, eu quero mesmo é chamar a sua atenção para o que diz o texto Bíblico. Então vamos lá :


1- O texto começa assim, no V. 07 : Pedir e dar-se-vos -á, buscai e encontrareis:
Para receber, temos que pedir, ou seja : temos que provocar o Milagre, para nós mesmo.
Não sei se você já passou por isto: de sentir uma enfermidade e ter que orar e ordenar para ela sair do seu próprio corpo. Quando tem alguem ás vezes pedimos oração, mas existe vezes que é você mesmo e eu que temos que horar, e ai o milagre acontece. Até mesmo porque milagre não se explica.


2-Buscai e encontrareis : Se você buscar certamente, você vai encontrar.
O Salmista Davi disse assim: Uma coisa pedi ao senhor e a buscarei, que eu possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida. Sl.27:04 Nota: só coloquei  aqui a parte a do verso.


3-Batei e abrir-se-vos-á : Se você bater a porta vai se abrir, tenha certeza disso.
Quem não lembra da Viúva que bateu na porta do Juiz iníquo ? Mas a palavra diz que ele teve que atende-la. Ele disse : Vou atende-la para que ela não min importune mais.Ele a tendeu para Glória de Deus e isto é Perseverança. temos que perseverar, quer vitória ? então persevera em nome de Jesus.


4-Porquê Aquele que pede recebe: Isto é uma afirmação, a palavra afirma que se pedirmos iremos receber. Em João 14:14 está escrito: Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. Mas é preciso pedir em nome de jesus. Ai você vai receber, porque aquele que pede recebe.




5- E o que busca encontra : Quando buscamos iremos encontrar. Até o Senhor Deus busca alguma coisa. Ele usou o Rei e Salmista Davi, no Salmo 101:06 e disse : Os meus olhos procurarão os fieis da terra, para que estejam comigo. O que anda no caminho reto, esse min servirá. Então Deus busca os Fiéis. E sobre os infiéis ele nem fala nada aqui neste texto.


6-E ao que bate, se abre : A porta vai se abrir para você. O prório jesus disse no evangelho de joão 10:09 Eu sou a porta, se alguem entrar por min , entrará e sairá e achará pastagem. Ele mesmo é a Porta.E se você bater a porta vai se abrir em o nome de Jesus.


                                                         CONCLUSÃO :


Em Mateus 21:22 está escrito assim : E tudo que pedirdes na oração crendo o recebereis.
Jesus disse que é tudo que pedirmos em oração crendo, iremos receber. Então peça, creia, persevere e receba a sua vitória em nome de Jesus. Amem e Amem.

Por: Pr. Neraldo  Santana
E-mail : neraldosantana2009@hotmail.com
cel. 75-99189-7746

Grande Abraço e a paz do Senhor !