sábado, 10 de março de 2012

Artigo sobre Pr. Iraniano yousef Nardarkhani (preso no Iran)

                
Em um período de dez dias, a Rede Globo e a Rede Record produziram matérias abordando o pastor iraniano Yosef Nadarkhandi. aprisionado no Irã por causa de sua fé. Mas, desde 2009 a Blogosfera Cristã acompanha este drama.
.
Leia a nossa matéria e deixe o seu comentário lá no Blog Oficial: Yosef Nadarkhani está vivo.  Deixe mensagem de incentivo e de conscientização à Igreja perseguida, ou o que julgar ser necessário.
 ,
O conteúdo que escrever colocará seu blog em evidência., e servirá também para a inclusão de novas pessoas envolvidas na intercessão.
.
Nadarkhani está vivo! Esta frase é comovente para muitos cristãos ao redor do mundo, irmãos e irmãs que oram em favor do pastor iraniano, ainda preso e ainda correndo risco de morte, porque não negou sua fé em Jesus Cristo.
.
Ore por Nadarkhani e sua família - esposa e dois filhos.

Copie o nosso artigo em seu blog, informando fonte de coleta e nome de autoria, e peça oração por ele aos seus leitores. Fale sobre esse assunto na igreja. Quanto mais cristãos estiverem cientes do problema, mais orações serão feitas
.
Alguns dias atrás, surgiu nas redes sociais uma foto fake e um artigo, igualmente falso, dizendo que Nadarkhani havia sido enforcado. O Irã não tem por costume fazer propagandas de execuções, o governo iraniano desmentiu o boato às autoridades brasileiras. 
                          FONTE- União de Blogueiros Evangelicos.
                          Artigo de: Antonio Eliseu Gomes.
.
                          

Um comentário:

  1. Pedimos a todos evangelicos, que façam oraçoes pela vida do Pr. yousef Nadarkhani e sua familia,vamos orar sem cessar e a vitoria será grande,para gloria de Deus!

    ResponderExcluir