sábado, 10 de dezembro de 2011

SEGUNDA PARTE TESTEMUNHO DE ANGELICA:

Jesus disse-me que muitas pessoas
famosas andaram para aquele lugar, pessoas famosas e importantes. Tomemos como exemplo, Michael Jackson. Este homem era famoso em todo o mundo, mas ele era um satanista. Embora muitas pessoas possam não vê-lo dessa maneira, é a verdade. Este homem tinha pactos satânicos: Ele chegou a um acordo com o diabo para alcançar fama e atrair muitos fãs.
Os passos que ele fazia, é dessa mesma maneira que eu via os demônios andar enquanto atormentavam as pessoas no inferno. Eles deslizavam para trás e não para frente, enquanto eles gritam; apreciando a angústia que eles impõem sobre o povo. Deixe-me dizer-lhe que Michael Jackson está no inferno. O Senhor o mostrou para mim depois que Michael morreu. Ele me deixou ver Michael Jackson atormentado em chamas. Clamei a Jesus: "Por quê?" Não foi fácil ver como este homem estava sendo atormentado e como ele iria gritava. Quem escuta as canções de Michael Jackson ou as canta ou quem é um fã de Michael Jackson, eu devo alertá-lo de que satanás está prendendo você em sua teia para que você acabe no inferno. Neste momento, renuncie a ele em nome de Jesus! Jesus quer te libertar, para que você não seja um perdido.
O Senhor disse: "Filha, há também pessoas que Me conhecem, que estão caminhando para esse lugar." Eu perguntei: "Senhor, como podem as pessoas que conhecem Você também vir para cá?" Ele respondeu: "Aquela pessoa que tem deixado os Meus caminhos e a pessoa que está vivendo uma vida dupla." Ele começou a me mostrar as pessoas que estavam caminhando para o inferno. Eles foram amarrados de suas mãos até seus pés. Cada um deles usava uma túnica branca, mas ela estava rasgada, manchada e enrugada. Jesus disse: "Filha, veja como o Meu povo se afastou de Mim. Filha, Eu quero te dizer que Eu não venho para estas pessoas. Estou vindo para um povo santo, pronto, sem mácula, sem ruga e sem profanação... Vá, e diga a eles para voltar às veredas antigas." (Efésios 5:26-27) Eu comecei a ver muitos de meus tios e muitas outras pessoas que haviam se afastado dos caminhos do Senhor. "Vá e diga a eles que Eu estou esperando por eles, para entregar suas cargas para Mim, e Eu lhes darei descanso." Jesus estava chorando: "Filha, eles estão vindo para cá. Vá e diga aos seus tios. Ide e anunciai a seus parentes que estão vindo para cá filha, muitos não acreditarão em você, mas Eu sou a sua testemunha fiel, Eu sou a sua fiel testemunha. Eu nunca te deixarei. Mesmo que eles não acreditem em você, filha, vá e diga a eles a verdade, porque Eu sou contigo. Também vou mostrar para você, filha, como as pessoas chegam a este lugar. "
Fomos a um túnel, onde havia uma multidão de pessoas caindo no abismo. Não 1000, nem 2000, mas tantas como a areia do mar, incontáveis. Elas estavam caindo por segundo, como punhados de areia que estão sendo jogados para baixo. As almas caiam rapidamente. Jesus
16
estava chorando, disse: "Filha, é assim que a humanidade perece! É assim que se perdem... Filha me machuca ver como a humanidade perece"
Jesus disse: "Os demônios também realizam reuniões neste lugar." E eu disse, "Demônios fazem reuniões?" Jesus disse: "Sim, filha, eles se reúnem para planejar; planejar o que farão para a humanidade. Eles realizam diariamente reuniões secretas". E com isso, Jesus me levou para uma cela, onde vi uma mesa de madeira com cadeiras ao redor dela. E havia demônios - todos os tipos de demônios. Jesus explicou: "Filha, agora eles estão planejando ir e destruir famílias de pastores, missionários, evangelistas e todos aqueles que Me conhecem. Filha eles querem destruí-los... Eles têm muitos dardos."
Os demônios riam e zombavam dizendo: "Vamos destruir a humanidade e trazê-la a este lugar." Jesus disse: "Vá e diga-lhes que estou com eles. Diga-lhes para não deixar as portas abertas, não deixar lugar para Satanás, pois Satanás anda como um leão que ruge, procurando a quem possa tragar. (1 Pedro 5:8 )"Mas a palavra diz que, " ele anda como ", porque o único e verdadeiro Leão, é o Leão de Judá, Jesus Cristo de Nazaré (Apocalipse 5:05)! Jesus disse: "Filha, eles querem destruir, especialmente as famílias dos pastores" Eu perguntei, "Por que eles querem destruir a família dos pastores?" E Jesus respondeu: "Porque eles são responsáveis por milhares de pessoas que são as ovelhas do rebanho, as ovelhas do rebanho que o Senhor tem dado a eles. Eles querem que essas pessoas voltem para o mundo novamente; Olhem para trás e acabem no inferno... Vá, e diga aos pastores para falar a verdade. Vá e diga a eles para pregar a verdade e falar tudo o que Eu digo a eles e nunca guardar para si o que lhes digo!"
Quando saímos daquele lugar Ele me disse: "Eu quero mostrar-lhe outra coisa... Há também crianças neste lugar." E eu respondi: "Há crianças neste lugar, Senhor? Por que há crianças aqui? Sua Palavra diz: "deixe as crianças virem a mim, e não os impeçais, pois o Reino de Deus pertence aos que são como elas" (Mateus 19:14) Jesus respondeu: "Filha, é verdade, tal é o reino dos céus, mas a criança deve vir a Mim, porque quem vier a Mim Eu não lançarei fora." (João 6:37) Imediatamente, o Senhor me mostrou um menino de oito anos, sendo atormentado no fogo. O menino chorou "Senhor, tenha piedade de mim, tire-me desse lugar, eu não quero ficar aqui." Ele continuou chorando e gritando. Eu vi demônios em torno deste garoto, que pareciam figuras dos desenhos animados. Havia do Dragon Ball Z, Ben 10, Pokémon, Doral, etc "Senhor, porque este menino está aqui?". Jesus me mostrou em uma grande tela a vida deste menino. Eu vi como ele passava todo seu tempo em frente à TV, assistindo esses desenhos animados.
17
Jesus disse: "Filha, estes desenhos animados, os filmes, e as novelas que são vistas diariamente na TV são instrumentos de Satanás para destruir a humanidade... Veja filha como isso veio a acontecer." Eu vi como o menino era desobediente e rebelde para com seus pais. Quando seus pais falavam com ele, ele fugia, jogando coisas e desobedecendo a eles. Depois que isso aconteceu, um carro atropelou e acabou a sua vida. Jesus me disse: "Desde então, ele tem estado neste lugar."
Olhei para o menino como ele estava sendo atormentado. Jesus disse: "Filha, vá e diga aos pais para instruir seus filhos como está escrito em minha Palavra." (Provérbios 22:6) "A Palavra de Deus é real, ela nos diz para corrigir uma criança com a vara, mas não todos os momentos, somente quando a criança tem sido desobediente aos seus pais. (Provérbios 22:15) O Senhor me disse algo que é muito triste e muito doloroso. Ele disse: "Filha, há muitas crianças neste local, por causa de desenhos animados, por causa da rebelião". Perguntei-lhe: "Senhor, por que os desenhos animados são culpado disso?". Ele explicou: "Porque eles são demônios que trazem rebelião, desobediência, amargura e o ódio para essas crianças e outros demônios entram nessas crianças, para que eles não façam coisas boas, mas façam o que é ruim: o que as crianças vêem na TV, elas querem fazer na realidade." O inferno existe, o inferno é real, e até mesmo as crianças devem decidir com quem elas irão. Eu disse: "Senhor, me diga, por que há crianças neste lugar?". E Jesus respondeu: "Uma vez que as crianças têm conhecimento de que existe um céu e um inferno, então elas têm um lugar para escolher."
O Reino dos Céus Há muito mais a ser dito sobre o inferno, mas agora eu compartilharei o que eu vi no céu. Jesus disse: "Filha, agora lhe mostrarei o que Eu preparei para as pessoas, Meu Povo Santo". Saímos daquele lugar, indo para fora através de um túnel. Ao viajar por este túnel, de repente saímos para onde havia luz. Não vi mais trevas, tormento ou chamas. Ele disse: "Filha, Eu lhe mostrarei a minha glória", e começamos a subir para o Reino dos Céus! Logo chegamos a uma porta com letras gigantes escritas em ouro, que dizia: “Bem- vindo ao Reino dos Céus.” Jesus disse: "Filha, entre, por que Eu sou a porta e quem entrar por Mim, entrará, e encontrará pastagens." (João 10:9)
18
Depois que o Senhor disse essas palavras, a porta abriu e entramos. Vi anjos dando glória, honra e louvor ao nosso Pai Celestial! (Apocalipse 7:11-12). Á medida que caminhávamos, nos aproximamos de uma mesa que eu podia ver o início, mas não o fim dela. (Apocalipse 19:9) Observei um grande trono, e um pequeno trono cercado por milhares de cadeiras. Entre as cadeiras estavam vestidos com coroas. O Senhor me disse: "Filha, a coroa que você vê lá é a coroa da vida." (Apocalipse 2:10) Jesus disse: "Veja, filha, é isso que Eu preparei para meu povo." Eu vi que a mesa estava coberta com uma toalha branca com as bordas douradas. Havia pratos, taças de ouro, as frutas, tudo estava servido. Era tão lindo. Havia um vaso muito grande no meio da mesa, que continha o vinho para o jantar. E Jesus disse: "Filha, está tudo pronto para a chegada da Minha igreja.”
Fomos para outro lugar, onde vi muitas pessoas em um jardim. Havia pessoas bem conhecidas da Bíblia, mas eles não eram idosos, mas jovens. Havia um jovem com um grande lenço na mão, que dançava e rodopiava e louvava ao Senhor. Jesus disse: "Filha aquele jovem que você vê por aí é o meu servo David". Ele estava dando glória ao nosso Pai. De repente, outro jovem passou e Jesus me disse: "Filha, ele é Josué, ele é Moisés, este outro jovem é Abraão". Jesus os chamava por seus nomes. Todos eles tinham o semblante parecido! Jesus disse: "Filha, aquela mulher que você vê ali é a minha serva, Maria Madalena; Minha serva Sara"
Mas então, Ele me disse: "Filha, ela é Maria. Maria, que deu à luz a Jesus Cristo, quem Eu sou. Filha, Eu quero lhe dizer que ela não tem conhecimento das coisas que acontecem na Terra. Quero dizer-lhe que você deve ir e dizer a humanidade, dizer aos adoradores de ídolos que o inferno é real, e que os idólatras não herdarão o Meu reino, mas vá e diga-lhes que se eles se arrependerem, poderão entrar em Minha morada celestial. Vá e diga-lhes que Eu os amo e que Maria não tem conhecimento de nada [que acontece na Terra] e que o único que eles devem exaltar é a Mim, porque nem Maria, nem o Gregório, nem qualquer outro santo pode oferecer a salvação. Eu sou o único que salva e fora de mim - ninguém, ninguém, ninguém salva!" Ele repetiu isso três vezes - que ninguém poderia salvar, somente Ele salva.
A Humanidade tem sido enganada acreditando em um santo assumido, o qual não é nada, senão um demônio, trabalhando através de um ídolo feito pela mão do homem. Mas, deixe-
19
me dizer-lhe que o Senhor quer lhe dar o melhor. Ele quer que você entre no Reino dos Céus; arrependa-se e deixe a idolatria. Porque a idolatria não irá salvá-lo. Jesus Cristo de Nazaré é o único que salva, que deu Sua vida por você, por mim e por toda a humanidade. O Senhor tem uma grande mensagem para a humanidade. Enquanto Ele chorava, Ele me disse: "Por favor, Filha, não te cales; Vá e diga a verdade, vá e diga o que Eu lhe mostrei."
Eu vi como Maria adorou ao Senhor, e eu vi mulheres com cabelo comprido muito bonito. Eu disse: "Senhor, quão bonita a forma como elas usam seus cabelos." Ele me disse: "Filha, o que você vê é o véu que tenho dado a uma mulher." Ele acrescentou: "Filha, vá dizer às mulheres para cuidarem do véu que Eu lhes dei."
Então Ele me disse: "Eu tenho algo para lhe mostrar que é muito importante." Olhei de longe e viu uma cidade brilhando, uma cidade de ouro! Eu disse: "Senhor, o que é isso? Eu quero ir para lá." Ele respondeu: "Filha, Eu lhe mostrarei o que está lá. O que você está vendo é a morada celestial, as mansões celestiais que estão prontas para o Meu povo."
Começamos a andar, até que chegamos a uma ponte de ouro. Enquanto caminhávamos sobre ela, deparamo-nos com as ruas que eram feitas de ouro puro! (Apocalipse 21:21)
Tudo era tão bonito, tão brilhante, como vidro polido, era absolutamente sobrenatural, inexplicável! Vimos mansões celestes, e assistimos milhares de anjos as construindo. Alguns anjos construíam muito rapidamente, outros construíam de forma lenta e os outros não estavam construindo nada. Eu perguntei ao Senhor: "Por que alguns anjos constroem rapidamente, enquanto outros são mais lentos, e alguns desses tinham parado de construir?" O Senhor explicou: "Filha, é assim que Meu povo trabalha na Terra, os anjos trabalham da maneira que meus filhos trabalham na Terra... Filha, Meu povo não tem espalhado o evangelho. Meu povo não está rápido. Meu povo não vai para as ruas para distribuir panfletos dizendo a verdade. Meu povo está agora envergonhado. Vá e diga ao Meu povo para retornar aos caminhos antigos. Esses anjos que você viu que não estavam fazendo nada, pertencem às pessoas que se desviaram de meus caminhos. .. Minha filha, vá e diga ao Meu povo para retornar aos caminhos antigos"(Jeremias 6:16) . E, ao dizer isto Ele começou a chorar.
Ouvi outras pessoas cantando, então eu perguntei-Lhe: "Senhor, eu quero que você me leve até lá, onde as pessoas estão cantando." Jesus estava me observando, eu poderia dizer como Ele estava me observando, mas eu não pude ver Seu rosto, apenas os movimentos do Seu rosto. Enquanto Suas lágrimas se derramavam sobre Suas vestes, perguntei por que Ele estava chorando. Mas Ele não explicou isso para mim.
Mais tarde, chegamos a esse belo jardim. Lá, entre as mansões celestiais, eu vi as flores que estavam balançando. Isso deve ter sido o canto que ouvi. O Senhor apontou com o dedo e disse: "Filha, veja, elas me louvam, elas me adoram! O meu povo já não faz mais isso como fazia antes. Meu povo já não Me louva e já não Me adora! Não Me buscam mais como antes. É por isso que Eu lhe disse filha, para ir e dizer ao Meu povo para buscar-me, porque Eu voltarei, Eu voltarei, Eu voltarei - para um povo que me busca em espírito e em verdade, para um povo que está pronto, para um povo santo!" E chorando Ele disse:
20
"Estou voltando, estou voltando!" Então, eu entendi porque Ele estava chorando, porque Ele está voltando, mas não para aqueles que são indiferentes. Ele voltará apenas para um povo que está buscando a Ele em espírito e em verdade.
Então o Senhor me disse que eu tinha que voltar para a Terra. Eu disse: "Senhor, eu não quero voltar para a Terra. O que quer dizer com isso - Terra? Eu quero ficar com Você. Você me trouxe aqui e eu não vou a lugar nenhum, porque eu estou com Você!" Jesus disse: "Filha, é necessário que você retorne a Terra para testemunhar que a Minha glória é real, e que o que Eu tenho mostrado a você é real, que aquilo que tens visto é real - para que a humanidade venha a Mim, se arrependa e não pereça." Chorando, caí a Seus pés, então vi ferimentos em seus pés. Eu perguntei, "Senhor, que feridas são essas aqui?" Ele respondeu: "Filha, é a cicatriz daquele dia no passado, quando Eu dei minha vida pela humanidade."
Ele também me mostrou as cicatrizes em suas mãos, perguntei: "Senhor, por que Você ainda tem isso?" Ele me disse: "Filha, é a cicatriz que permanecerá." Então eu perguntei: "Será que isso vai sair?" Ele respondeu: "Filha, isto vai sair quando todos os santos estiverem reunidos aqui... Filha, eu devo levá-la para a Terra: A sua família e as nações estão esperando por você."
Eu tentei recusar, mas Ele apontou para a Terra com o Seu dedo e disse: "Veja, as pessoas que você vê, lá estão os seus parentes, aquele corpo que você vê por lá, é para onde você tem que voltar... É tempo de deixar este lugar." Então Ele me levou ao longo de um rio cristalino belo e claro e disse: "Filha, entre no rio e afunde-se nele." Antes de entrar naquele rio cristalino da água da vida, eu estava experimentando a alegria indescritível, mas depois que eu me submergi e saí, eu fiquei exultante. Eu pensei que não teria de voltar para casa, mas o Senhor me disse: "Filha, você tem que retornar para a Terra... Filha, Eu vou te mostrar uma coisa: Como Eu estou voltando para a Terra para um povo santo. Eu mostrarei a você como será o dia do arrebatamento".