quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pequena Aula teorica sobre Musica:

                         Ola caros leitores boa tarde! desta vez quero deixar aqui alguns esclarecimentos sobre musica ou seja uma pequena aula teorica:
              1- o que e musica? resposta- musica e a arte de manifestar os diversos afetos da nossa alma mediantte o som.
             Em quantas partes se divide a musica? resposta- em tres partes
             E quais sao elas(as partes)?- resposta- melodia, harmonia e ritmo 
                               por hoje, vamos ficar por aqui,se voce gosta de musica ou de estudar musica,isso ja e um  pequeno começo. 1 forrte abraço a todos e ate mais,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

terça-feira, 14 de junho de 2011

Mensagem pregada no dia 12 na Igreja primitiva de Cristo Jesus!

                    TEXTO-  1 corintios  13:01-07    ver  tambem v. 13
      Antes de tudo quero vos lembrar que este texto nos fala sobre uma coisa que para todos nos, e de suma importancia,que e o amor,sem amor nao somos nada,nao fazemos nada ou seja,nao podemos viver sem amor.Voce ja pensou num casamento sem amor, e uma coisa terrivel.
    Mas no texto lido estar escrito assim:  Passo agora a mostrar-lhes um caminho ainda mais excelente.
 Ainda que fale as linguas dos homens e dos anjos,se nao tiver amor serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
     V. 04- O amor e paciente, o amor e bondoso,nao inveja, nao se vangloria,nao se orgulha. E quantas vezes ate mesmo no casamento,noivado ou namoro as pessoas faltam a paciencia,dar vontade de desistir de tudo,mas o salmista la no salmo 40 e verso 1 ele diz que temos que esperar com paciencia,pois sem paciencia nao podemos ser felizes,nao tem como vencer ou viver sem paciencia. Mas vamos para o versiculo 13 em 1 cor.capitulo 13 e v. 13 agora pois permanecem estes tres: a fe, a esperança e o amor,mas o maior destes e o amor. aleluia! o maior destes e o amor. Tambem a palavra relata que Deus e amor,,,,,,,ele e o amor,ele e tudo, o amor e tudo.Entao nunca se precipite em nada,quando voce estiver com a cabeça quente,nao diga nada,nao responda nada.Primeiro saia um pouco,va a algum lugar,se acalme primeiro,depois quando voce voltar e estiver tranquilo, se preciso tambem ore primeiro ai sim depois de pensar 10 vezes tome alguma decisao.Deus vos abençoe com muito amor!                            por Pr. Neraldo santana- Igreja Primitiva.

domingo, 12 de junho de 2011

ADVOGADOS ONLINE:

                       Ola caros amigos leitores,bom dia.Quero deixar aqui esta imformaçao: Se voce precisa de um advogado urgente,podera acessar o site  www.escritorioonline.com/advogados e entao encontrara este serviço online onde voce ira poder conseguir informaçoes e ate mesmo atendimento online.Porem creio que igual a um escritorio local sera cobrado um valor pelos serviços prestados. Acesse e de uma olhada sem compromisso. 1 forte abraço a todos e fiquem com Deus,,,,,,,,,,NERALDO SANTANA(neraldoblog.com)