quarta-feira, 23 de março de 2011

FESTA NA IGREJA PRIMITIVA

         A  Igreja  Primitiva  de  Cristo Jesus  em Marcionilio  souza,estara  realisando  a  festa  de  aniversario do circulo de  oracao(rosa de  sarom)  nos dias 09 e 10 de abril de 2011 as 19:00  horas.Estaremos  com  presencas  de Miss. Nalva, Miss. lucia de Itaberaba e  ainda a  presenca da  cantora  gospel  VALDA COUTINHO  da  Igreja  Ass. de Deus. voce e o nosso convidado todo especial

                        IGREJA PRIMITIVA  DE  CRISTO  JESUS-RUA NOVA, S/NUM. CENTRO- MARCIONILIO  SOUZA-BA

terça-feira, 22 de março de 2011

FESTA NA IGREJA PRIMITIVA DE CRISTO JESUS:

FESTA EM MARCIONILIO SOUZA-BA:
A Igreja Primitiva de Cristo Jesus em Marcionilio Souza,estara realisando a festa de aniversario do circulo de oracao nos dias 09 e 10 de abril de 2011 as 19;00 horas, na oportunidade estaremos com presencas de Miss. Nalva(dia 09/04) e Miss.Ana Lucia da cidade de Itaberaba(dia 10/04) e ainda a presenca da Cantora gospel pentecostal,VALDA COUTINHO, a qual estara louvando a Deus nos dias 09 e 10 de abril.Nao perca estes momentos que sera muito especial em nossas vidas,mas eu quero dizer que voce que ler este anuncio agora tambem sera muito especial em nosso meio.
IGREJA PRIMITIVA DE CRISTO JESUS
RUA NOVA, S/NUM. CENTRO-MARCIONILIO SOUZA-BA
CONTATOS-neraldosantana2009@hotmail.com

NOTICIAS GOSPEL( SOBRE LOUVOR)

DAMARES! A MAIS NOVA CONTRATADA DA SONY MUSIC:
Nesta terca feira, a direcao da gravadora sony music divulgou a contratacao de mais um artista para o cast de musica gospel da companhia.
trata-se da cantora revelacao da musica gospel em 2008 e um dos maiores fenomeno de vendas do mercado fonografico nacional dos ultimos anos,Damares interprete de dos hits,apocalipse,sabor de mel entre outros sucessos.
A cantora chega a sony music e ja inicia as gravacoes de seu mais novo trabalho,com previsao de lancamento para o mes de outubro deste ano.
Com pouco mais de 10 anos de carreira,5 albuns gravados e ainda 1 dvd,Damares e considerada uma das referencias da musica gospel pentecostal no pais.Ela chegou a marca de 200 mil copias vendidas.
FONTE- Equipe da gravadora sony music.

segunda-feira, 21 de março de 2011

DICAS PARA CUIDAR DA VISAO:

1-Ingerir alimentos ricos em vitaminas e antioxidantes.
2-Evitar habitos com tabagismo,usar oculos quando nescessario e tambem oculos escuros para o sol.
3-Se preferir,use agua boricada para lavar as vistas uma ou duas vezes por dia(eu estou dando esta dica,porque para min funciona,ajuda e da certo.
4-Ir ao ofitalmologista pelo menos de ano em ano e para idosos,ir de 06 em 06 meses.
retirado de pesquisa do google.