sábado, 12 de março de 2011

FESTA NA IGREJA PRIMITIVA DE CRISTO JESUS:

FESTA DO CIRCULO DE ORACAO:
A Igreja Primitiva de Cristo Jesus em Marcionilio Souza estara realisando a festa do circulo de oracao(ROSA DE SAROM)nos dias 09 e 10 de abril de 2011 as 19:00 horas onde contaremos com presencas de Miss.Nalva dia 09/04 e miss. Lucia de Itaberaba no dia 10/04 e mais cantora VALDA COUTINHO que estara louvando a Deus durante os dias 09 e 10/04. Voce e o nosso convidado,compareca!
IGREJA PRIMITIVA DE CRISTO JESUS-RUA NOVA,S/N CENTRO-MARCIONILIO SOUZA-BAHIA
CONTATOS-neraldosantana2009@hotmail.com

OBRA MISSIONARIA NO SERTAO DA BAHIA:

FACA UMA DOACAO!
Se voce caro leitor sentir o desejo no seu coracao, podera fazer uma doacao em qualquer valor para a obra de Deus no sertao da Bahia.Estamos localisado em MARCIONILIO SOUZA-BA(SERTAO).Como todos sabem fazemos a obra pela Igreja Primitiva de Cristo Jesus,a qual esta situada na rua nova, S/n- centro- Marcionilio Souza-Ba.Se voce preferir nos ajudar, ao lado direito esta o botao do pagseguro pelo qual voce pode esta fazendo uma doacao.Que o Sr, forte e poderoso nas batalhas possa te abencoar ainda mais,pois abencoado voce certamente ja esta,,.Mas quero tambem esclarecer que a doacao tem que ser de livre e espontanea vontade. 1 abraco a todos e fique com Deus,,,,,SHALOM,SHALOM!
CONTATOS-neraldosantana2009@hotmail.com ou 75-9112-8423

SITE GANHA BRASIL:

INFOPRODUTOS GRATIS PARA DOWNLOAD:
Ola caros amigos blogueiros,marketeiros e voce que tem um site ou blog.Estive recentemente fazendo uma pesquisa e encontrei um site que foi um dos que mais gostei,porque? porque o site contem infoprodutos gratis para dowload, isso e muito importante pois nao encontramos facilmente infoprodutos gratis que tenham um conteudo bastante util,como os encontrados neste site,que e o site (GANHA BRASIL).Voce podera fazer uma pesquisa no google e digitar(site ganha Brasil)e voce ira encontrar os dowloads para infoprodutos gratis e mais uma vez eu digo, e gratis.Fica aqui a minha indicacao e informacao,para quem se interessar. 1 forte abraco a todos e muito sucesso!
NERALDO SANTANA,autor do blog,neraldoblog.com

quinta-feira, 10 de março de 2011

FESTA NA IGREJA PRIMITIVA DE CRISTO JESUS:

GRUPO ROSA DE SAROM:
A Igreja Primitiva de Cristo Jesus em Marcionilio Souza,estara realisando a festividade do circulo de Oracao(grupo Rosa de Sarom )nos dias 09 e 10 de abril de 2011 as 19:00 horas, com presencas da Miss. Nalva e tambem da cantora VALDA COUTINHO,da igreja Ass. de Deus.Estara tambem presente nesta data o diacono e guitarrista Josias Coutinho(Tell)alem de pastores e pregadores do estado da Bahia.
ORGANIZADORES DA FESTA:
Valdirene de Mello Santos-dirigente do circulo de oracao e Pr. Neraldo Santana.
IGREJA PRIMITIVA DE CRISTO JESUS-RUA NOVA-S/NUM. CENTRO-MARCIONILIO SOUZA-BAHIA
CONTATOS-neraldosantana2009@hotmail.com

quarta-feira, 9 de março de 2011

PRODUTOS COM DIREITOS DE REVENDA

Ola caros amigos internautas,blogueiros e interressados em trabalhar na internet.Meu nome e Neraldo Santana,quero hoje falar de produtos com direitos de revenda,mas qual e esses produtos que podem ser revendidos por voce,por min e tantos outros que se interressar.Eles sao,ebooks,infoprodutos,livros e outros materiais,mas vamos focalisar em dois destes que foram citados agora,que sao-EBOOKS E INFOPRODUTOS OU PRODUTOS DIGITAIS.Voce ira precisar fazer uma pesquisa,que podera ser feita pelo site google.Voce ira abrir o google e depois digitar(produtos com direitos de revenda ou infoprodutos com direitos de revenda,ou mesmo ainda,ebooks com direitos de revenda).Voce que tem um site ou blogue e quer trabalhar na internet,e importante que sempre voce faca uma pesquisa sobre como ganhar dinheiro na internet.Um dos maiores profissionais em trabalho na internet por exemplo e o Dani Edson do blogue ganhar dinheiro na internet,essa pessoa eu posso indicar como profissional porque eu conheco o trabalho dele ja ha algum tempo,entao eu posso garantir.Desde ja vou encerrar por aqui,deixando 1 forte abraco a todos e muito sucesso.
NERALDO SANTANA www.neraldoblogcom.blogspot.com

terça-feira, 8 de março de 2011

DISTRIBUICAO DE EBOOKS GRATIS

Ola caros amigos blogueiros e internautas de modo geral,gostaria de falar um pouco sobre distribuicao de ebooks gratuito,isso e algo que implica ou serve para voce ou nos,aumentar o numero de visitas em nosso blog,algo que resultara em um resultado muito lucrativo,desde que voce tenha algum produto para venda no seu site ou blog.Gostaria ainda de dizer que se voce trabalha na internet ou mesmo quer trabalhar,e muito importante que voce seja acima de tudo perseverante,trabalhe com entusiasmo e acreditando que tudo vai dar certo,ate mesmo porque se nao desse certo pra voce,para as outras pessoas tambem nao daria,mas o mundo ou o espaco nao e so para min,nao e so para voce,mas certamente,e para todos.Nao tenha medo,estude,pesquise e invista e com certesa o sucesso vira,ainda que seja na hora certa. 1 forte abraco e sucesso a todos,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
NERALDO SANTANA.WWW.neraldoblogcom.blogspot.com