quinta-feira, 3 de março de 2011

AULAS DE TECLADOS EM MARCIONILIO SOUZA-BA

Ola voce que gostaria de estudar teclados tendo ja o seu instrumentos ou nao tendo instrumentos,entre em contato comigo,estarei dando aulas de teclados para qualquer pessoa apartir de 08 anos de idade,para mais detalhes entre em contato comigo,ligue 75-9112-8423 ou me envie email,neraldosantana2009@hotmail.com meu endereco-rua nova s/n centro- Marcionilio Souza-Ba

terça-feira, 1 de março de 2011

DICAS DE SAUDE

caminhada diaria mantem a mente e o corpo jovens,confirma pesquisa.
todos sabem que caminhar diariamente e um otimo exercicio para deixar o corpo em forma,retardando sinais de envelhecimento.Entretanto um novo estudo da universidade de Illinois nos estados unidos mostra que esse efeito antienvelhecimento do exercicio pode ser possivel tambem em relacao ao cerebro, aumentando seus circuitos e reduzindo os riscos de problemas de memoria e de atencao.
Os padroes de conectividade diminuem quando ficamos mais velhos,escreveu o pesquisador Artur F. kramer na edicao de setembro da revista frontiers in aging Neurociencie.As regras nao sao tao bem conectadas para apoiar as coisas que fazemos, como dirigir, mas descobrimos que em funcao do condicionamento aerobico as redes se tornam mais coerentes, acrescentou o coordenador do estudo.
observacao- texto estraido do blog tour life.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

06 COISAS QUE ACONTECE QUANDO SAIMOS DO EGITO

TEXTO-SALMO 114.01-08
1-Nos tornamos santuarios de Deus.Ou seja passamos a viver para adorarmos ao sr,certamente nos o adoramos porque ja estamos livres para o adorarmos continuamente, a palavra de Deus nos relata que ele(DEUS)procura verdadeiros adoradores,pessoas que o adorem em espirito e em verdade.
2-somos libertos.Atraves da palavra de Deus que e a verdade,nos somos libertos,lavados e santos,pois a sua palavra nos santifica se a colocarmos em pratica.
3-vencemos as lutas grandes.Quantas vezes vencemos problemas e desafios que depois perguntamos a nos mesmos,como foi que conseguir vencer tamanha prova,mas entendemos que vencemos somente porque o Sr forte e poderoso estava conosco.
4-vencemos as lutas menores.vamos refletir,se conseguimos vencer as lutas maiores,certamente venceremos as lutas menores.Um certo pregador amigo meu costuma dizer que aquilo que nao nos mata,nos deixa mais forte e eu concordo com isso.
5-Deus muda nossa sorte.Quando estavamos la fora ou mesmo no egito,tudo que faziamos terminava errado,mas agora Deus mudou a nossa sorte e ate aquilo que iria dar errado, termina dando certo,aleluia.
6-Deus vai na nossa frente-O sr forte e poderoso nas batalhas e quem vai na nossa frente, abrindo as portas que fechadas estao se for o caso, e a porta que ele abre ninguem fecha e a que ele fecha ninguem abre. Veja tambem salmos 135.09.
Ele e aquele que realisa sinais e maravilhas no meio do seu povo.Que o nosso Deus vos abencoe grandemente em nome de Jesus,amem.