quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fala Jesus Querido(harpa crista~)

               Fala jesus querido fala-me hoje sim! fala com tua bondade fica ao pe de min.
     meu coraçao aberto esta´ pra tua voz ouvir,enche-me de louvores e gozo pra te servir.
                                                      Coro:
                       Fala-me suavemente, fala com muito amor,vencedor para sempre livre te hei de por.
                       Fala-me cada dia,smpre em terno tom,ouvir tua voz eu quero e neste mesmo som.
  Para teus filhos fala e no caminho bom,pela bondade os guia a pedir o santo dom.
                       Quererao consagrar-se para suas vidas dar,obedecendo a Cristo e com temor o amar.
              Como no tempo antigo,tu revelaste a lei,mostra-me tua vontade e a tua santa grei.
              Deixa-me gloriar-te quero a ti louvar,cantar alegremente e sempre te honrar.
                                                          coro:       fim,,,,,,,,,,,,,,,fonte-letras.terra.com.br

2 comentários:

neraldoblog.com disse...

O hino acima e de numero 151 da harpa crista,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

neraldoblog.com disse...

recebam e façam pagamentos atraves de seu celular conheçam o site www.pagtotal.com.br/mkt e muito sucesso a todos!